Manchester United tem planos de vender Sancho, Anthony, Varane e Casemiro para a Arábia Saudita

Jogadores do Manchester United

No início de dezembro de 2023, o diretor do Manchester United, John Murtough, reuniu-se com os chefes do futebol saudita para estabelecer conexões antes da potencial venda de quatro jogadores a clubes locais. Isto é relatado pelo Evening Standard.

A conversa inclui Raphael Varane, o meio-campista Casemiro e os atacantes Jadon Sancho e Anthony. O Manchester United está buscando cerca de 60 milhões de euros para Sancho e Anthony, enquanto tenta recuperar parte dos 181 milhões de euros gastos com os dois jogadores. Os honorários de Varane e Casemiro não foram divulgados, mas eles também são alvos de contratação populares entre as seleções sauditas.

Sancho teve a oportunidade de jogar pelo Al Ittihad, mas no verão de 2023 o clube, dirigido por Steven Gerrard, recusou-se a incluir uma cláusula de rescisão de € 60 milhões no acordo. Em janeiro, Sancho voltou ao Borussia Dortmund por empréstimo até o final da temporada.

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: