Dois jogadores de status do “United” ficaram insatisfeitos com o estilo de gestão de ten Hag — The Athletic

De acordo com informações divulgadas pelo veículo de notícias esportivas The Athletic, o meio-campista Casemiro e o ex-zagueiro Raphaël Varane, ambos jogadores de destaque do Manchester United, demonstraram insatisfação com o estilo de liderança adotado pelo treinador Erik ten Hag na condução da equipe.

Descontentamento de jogadores do Manchester United com a gestão de Ten Hag

O meio-campista do Manchester United, Casemiro, e o ex-zagueiro central dos Diabos Vermelhos, Raphaël Varane, ficaram descontentes com o estilo de gestão adotado pelo técnico do time, Erik ten Hag, de acordo com informações divulgadas pelo The Athletic.Segundo a fonte, Varane, Casemiro e alguns outros jogadores da equipe acreditavam que o especialista holandês os sobrecarregava com uma enxurrada de informações, e seu “microgerenciamento” acabou tendo um impacto negativo no desempenho individual dos atletas. Eles sentiam que a abordagem detalhista e minuciosa de Ten Hag, embora pudesse ter boas intenções, muitas vezes sufocava a liberdade e a criatividade dos jogadores em campo.É enfatizado que Varane e Casemiro disseram a seus companheiros de time que, durante o período em que jogavam na Espanha, tinham muito mais liberdade para jogar de acordo com suas instintos e não enfrentavam cargas de trabalho tão intensas e asfixiantes como as impostas por Ten Hag no United.
Dois jogadores de status do United ficaram insatisfeitos com o estilo de gestão de ten Hag The Athletic

Vale lembrar que Varane, um jogador experiente e respeitado, decidiu deixar o Manchester United no final da última temporada, provavelmente buscando um ambiente mais propício ao seu estilo de jogo. Já Casemiro, que chegou recentemente ao clube, segue vinculado ao time inglês até o verão de 2026, mas também parece estar tendo dificuldades em se adaptar completamente à filosofia de trabalho do técnico holandês.De qualquer forma, fica claro que alguns jogadores-chave do elenco do United não se sentem totalmente à vontade com a forma como Ten Hag conduz o time, o que pode gerar atritos e impactar negativamente o desempenho da equipe a longo prazo, caso o técnico não consiga encontrar um equilíbrio melhor entre controle e liberdade.

De acordo com o texto, quais jogadores do Manchester United estavam insatisfeitos com o estilo de gestão do técnico Erik ten Hag?
Apenas Casemiro
0%
Casemiro e Raphaël Varane
0%
Voted: 0

 

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: