«Manchester United» pode assinar um jogador do «Paris Saint-Germain» por €45 milhões para substituir Casemiro.

De acordo com as informações veiculadas pelo respeitado portal FootMercato, o Manchester United está a ponderar seriamente a contratação do meio-campista uruguaio Manuel Ugarte, do Paris Saint-Germain, como solução para substituir o influente brasileiro Casemiro no plantel dos Red Devils. Os responsáveis do clube inglês têm estado a acompanhar de perto o desempenho do jovem talento uruguaio e acreditam que ele poderá ser o perfil ideal para reforçar o miolo do seu meio-campo, dada a sua qualidade e potencial de evolução.

Manchester United Targets Ugarte and Onana to Replace Casemiro

De acordo com as informações divulgadas pelo reconhecido portal de notícias desportivas FootMercato, o Manchester United está a analisar com grande atenção a possibilidade de reforçar o seu plantel com a contratação do meio-campista uruguaio Manuel Ugarte, atualmente a representar o Paris Saint-Germain. Este negócio surge como uma alternativa para encontrar um substituto à altura de Casemiro, a peça-chave do meio-campo dos Red Devils.Segundo a mesma fonte, Ugarte é atualmente a principal prioridade da direção do Manchester United nesta janela de transferências. No entanto, os responsáveis do clube inglês também manifestaram interesse na contratação de Amadou Onana, o influente médio-centro belga que alinha pelo Everton. Apesar deste interesse, a preferência recai neste momento sobre o internacional uruguaio.Manuel Ugarte, de 23 anos, transferiu-se para o Paris Saint-Germain durante o verão de 2023, após se ter destacado pelas exibições ao serviço do Sporting de Portugal.Manchester United Targets Ugarte and Onana to Replace Casemiro

Nesta temporada em curso, o médio-defensivo uruguaio participou em 37 jogos oficiais pela sua equipa, tendo contribuído com 3 assistências para os golos dos companheiros. De acordo com os dados disponibilizados pelo portal Transfermarkt, o valor de mercado atribuído a Ugarte é de aproximadamente 45 milhões de euros.Por outro lado, Amadou Onana representa o Everton desde 2022. No último campeonato, o internacional belga esteve em campo durante 37 partidas pelos Toffees, tendo apontado 2 golos. O contrato que vincula Onana ao clube de Liverpool é válido até junho de 2027. Segundo as avaliações do Transfermarkt, o médio-centro belga possui um valor de mercado estimado em cerca de 50 milhões de euros.A possível contratação de Manuel Ugarte assumiria uma importância significativa para o Manchester United, tendo em conta a necessidade de substituir de forma eficaz a saída de Casemiro. O internacional brasileiro, considerado uma referência no miolo do meio-campo dos Red Devils, terá deixado o clube no decorrer desta janela de transferências.

Onana to Replace Casemiro
Assim, a aposta num jogador com o perfil e as características de Ugarte poderá revelar-se uma solução interessante para reforçar esta posição estratégica na equipa orientada por Erik ten Hag.Importa ainda realçar que, além de Ugarte, o Manchester United também ponderou a hipótese de contratar Amadou Onana. O médio-centro belga, que se destacou na última época pelo Everton, surge assim como uma alternativa válida caso a negociação por Ugarte não se concretize. No entanto, de acordo com as informações avançadas pelo FootMercato, a preferência recai neste momento sobre o futebolista uruguaio que alinha pelo Paris Saint-Germain.Em jeito de conclusão, a contratação de Manuel Ugarte parece assumir-se como uma prioridade para o Manchester United nesta janela de transferências, com o objetivo de encontrar um substituto à altura de Casemiro, peça fundamental no esquema tático da equipa inglesa na última temporada. A concretização desta transferência poderá, assim, revelar-se determinante para os planos desportivos dos Red Devils para a nova época que se avizinha.

O Manchester United deve priorizar a contratação de Manuel Ugarte ou Amadou Onana para substituir Casemiro no meio-campo?
А) Ugarte
0%
В) Onana
0%
Voted: 0
Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: