Casemiro volta a treinar após lesão: meio-campista do Manchester United

Casemiro em voo Mu

O meio-campista do Manchester United Casemiro voltou a treinar depois de se recuperar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho. Esta notícia emocionante veio diretamente do renomado jornalista Fabrizio Romano, que mal podia esperar para compartilhar a notícia em sua página de mídia social (anteriormente conhecida como Twitter).

Para refrescar sua memória, o astro brasileiro de 31 anos está afastado dos gramados desde o início de novembro, quando se machucou durante as oitavas de final da Carabao Cup contra o Newcastle.

Nesta temporada, Casemiro já marcou em 12 partidas pelo Manchester United, anotando quatro gols e dando uma assistência. Fale sobre valorizar cada momento!

De acordo com o pessoal do Transfermarkt, Casemiro se juntou aos Red Devils vindo do Real Madrid no verão de 2022 por incríveis € 70,65 milhões. E ele já demonstrou suas habilidades em 12 partidas pelo seu novo time nesta temporada, marcando quatro gols e dando uma assistência impressionante.

É ótimo ver Casemiro de volta ao campo, pronto para liberar sua magia novamente. O maestro do meio-campo está pronto para destruir seus adversários, deixando-os perplexos e seus torcedores encantados. Prepare-se para jogadas incríveis e momentos emocionantes porque Casemiro está de volta à ação!

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: