O zagueiro ucraniano Alexander Zinchenko, que joga no Arsenal, revelou sua conversa com o meio-campista Casemiro do Manchester United após a partida da 4ª rodada da Premier League, na qual os londrinos venceram por 3 a 1.
“Antes do jogo perguntei a Jesus se poderia ficar com a camisa do Casemiro porque ele é um jogador lendário com cinco vitórias na Liga dos Campeões e vários títulos em seu nome. Perguntei sobre isso e ele respondeu: “Claro que farei isso”. Acontece.'”
Após a partida eu os notei e me aproximei deles em campo. Casemiro começou a tirar a camisa, pronto para entregá-la a Jesus. Foi quando eu entrei e disse: ‘Venha aqui, cara, traga isso para o vestiário’. E ele disse: “Não, não, pergunte a Thomas Partey”. Acho que ele deve ter visto minha entrevista onde me perguntaram sobre meus meio-campistas favoritos. É incrível como mesmo pessoas tão experientes e com muita experiência prestam atenção a essas coisas e podem ficar um pouco irritadas.
Perguntaram-me: “Quem é o jogador mais subestimado da Premier League?” E eu disse: “Thomas Partey, sem dúvida”. Esse cara tem tudo. Também me perguntaram se ele era melhor que o Rodri. Mas ei, não fiz nenhuma comparação”, disse Zinchenko com um pouco de humor.