Felipe, zagueiro do Nottingham, foi estrangulado por Bruno Fernandes durante partida – Campeonato

Nos momentos finais da partida das oitavas de final da FA Cup entre Nottingham Forest e Manchester United, ocorreu um incidente que causou polêmica generalizada no mundo do futebol. O zagueiro do Nottingham Forest, Felipe Monteiro, agarrou repentinamente o meio-campista e capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, pela garganta. O episódio deixou espectadores e comentaristas esportivos em estado de choque, já que tais demonstrações de agressividade e violência são extremamente raras no campo de futebol.

Bruno Fernandes agarrado pela garganta

Excepcionalmente, o árbitro Chris Kavanagh ignorou decididamente o incidente e não penalizou Monteiro pela sua conduta antidesportiva. Isso causou indignação no time do Manchester United e em seus torcedores, que acreditavam que tal ofensa deveria ser severamente punida pela equipe de arbitragem. Lembrando-se de um incidente semelhante na temporada passada, quando o meio-campista Casemiro, do Manchester United, foi expulso por uma ofensa semelhante, muitos questionaram a injustiça da situação.

Apesar deste incidente, a partida terminou com uma vitória do Manchester United por 1 a 0. O único gol foi marcado aos 89 minutos de jogo, e o autor do gol foi o próprio Casemiro, meio-campista do Manchester United. Este gol levantou o ânimo da equipe e de seus torcedores, que comemoraram com alegria a vantagem nesta partida.

O Manchester United prepara-se agora para o próximo desafio nas quartas de final da FA Cup, onde enfrentará o Liverpool. Este promete ser um encontro emocionante entre dois profissionais do futebol inglês, e os torcedores estão muito entusiasmados com este confronto.

Avaliação
( No ratings yet )
Carlos/ author of the article
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: