Erik ten Hag acredita que Casemiro pode se tornar um mentor da Kobie Mine do Manchester United

Casemiro

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, acredita que o meio-campista do Red Devils, Casemiro, pode ser um grande mentor para o meio-campista do Manchester United, Cobie Maine, de 18 anos.

“Você sempre percebe a influência de um jogador como o Casemiro. Ele te dá tranquilidade e confiança na hora de ter a bola e sabe onde fazer o passe decisivo.

Ela e Casemiro têm uma ligação especial. Casemiro tem experiência para ajudar no desenvolvimento de Kobe. Claro, Casemiro observa principalmente como ele joga, mas ao mesmo tempo tenta ajudar e apoiar Maina”, disse Ten Hag, citado pelo Daily Mail.

Lembramos que nesta temporada Mainu disputou 16 partidas em todas as competições, marcando dois gols e dando duas assistências. O seu atual contrato de trabalho com o clube vai até o verão de 2027; Segundo o portal Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 6 milhões de euros.

Avaliação
( No ratings yet )
Carlos/ author of the article
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Carlos Casemiro
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: